>amigos de fé

>

Hoje eu acordei com uma saudade muito grande de uma amiga querida que já se encontra junto ao Senhor. Foi como que um filme passasse muito rápido sobre a minha mente e pudesse rever todos os momentos que juntas passamos. Catarolando a música de Roberto Carlos pude sentir a mensagem que esta música traz, pois somente quem teve um amigo de verdade entenderá o que eu quero expressar.
Amiga, quantos momentos pudemos compartilhar juntas. Você me ensinou a olhar a vida diferente, convivendo com as diferenças de maneira tranquila e prazerosa, a viver as dificuldades como um processo para o nosso crescimento espiritual, hoje eu sei que sou muito melhor por tudo que você pode me mostrar com amor e carinho

Você meu amigo de fé meu irmão camarada,

amigo de tantos caminhos de tantas jornadas

Cabeça de homem mas o coração de menino,

aquele que está do meu lado em qualquer caminhada

Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro,

você tantas vezes provou que é um grande guerreiro

O seu coração é uma casa de portas abertas,

amigo você é o mais certo das horas incertas

As vezes em certos momentos difíceis da vida,

em que precisamosde alguém para ajudar na saída

A sua palavra de força de fé e de carinho,

me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho

Você meu amigo de fé meu irmão camarada,

sorriso e abraço festivo da minha chegada

Você que me diz as verdades com frases abertas,

amigo você é o mais certo das horas incertas

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo,

mas é muito bom saber,que você é meu amigo

Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo,

mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo
hoje e sempre

Deixe uma Resposta

