>No amor somos um

>


Na tapeçaria dos sonhos, no lar dos valentes, concentramos em fatos do passado ou no futuro imaginário e esquecemos de viver o momento mais importante da vida que é o AGORA.
Somos espelhos do mundo a nossa volta, para que os reflexos sejam mais belos, formosos e atraentes, são necessárias atitudes de paz, harmonia, respeito e gratidão à vida.
Como Swami disse: tudo é remetente de nossa consciência, que através de pensamentos geram palavras, que criam ações e que provocam hábitos em nossa personalidade. Como os hábitos criam à cultura, que ela seja baseada nas boas práticas do bem e da compaixão.
Na herança da criação, por vezes, somos prejudicados pela competição, violência e egoísmo, por evitar o uso da inteligência com o AMOR.
Retirar o Homem dos pântanos da ignorância e do egoísmo, missão possível com os braços dados da paciência e da virtude de reconhecermos que apesar das diferenças e sermos únicos, estamos interligados no mesmo AMOR, a mesma vida planetária.
No quebra-cabeça da vida, cada peça é diferente, porém na soma de suas partes, cria-se uma grande figura determinada por traços, cores, ângulos e emoções do cotidiano.
A compaixão é uma das maiores virtudes do Homem e porque não temos o mesmo sentimento por nossa pátria, nossa cidade ou mundo que se engasga com o desrespeito a natureza e a vida.
Controle teus caminhos, evite andar sem rumo na direção automática do nada.
Passado ou futuro são peças de nossa imaginação e não existe no agora, portanto concentre-se todo seu esforço, toda sua vontade e toda sua alegria no momento presente e transforme sua vida em um mar florido de AMOR.
Vivenciar o potencial divino que há dentro de você, aceitar e colocar em prática em benefício da vida, segundo Bárbara Marx Hubbard é encontrar o verdadeiro sentido da vida.
Como cada um de nós é uma receita exclusiva, movida por credos, experiências, raças e orientações distintas, cabe a todos nós uma busca única no sentido à vida, mas ao refletir é evidente que só consegue a felicidade, quando encontram o AMOR!
O AMOR é a porta da superação de todos os obstáculos, ela gera sentimentos inexplicáveis, que dá luz as atitudes, eliminam as diferenças e abre o coração para um mundo de felicidade.
O sentimento de AMOR transforma seu AGORA.
Como é linda a vida rodeada do seu AMOR, acredite você é a principal chave que abre a felicidade do seu mundo.
AGORA + VIDA + AMOR = FELICIDADE,
seja este AMOR,
estou torcendo por você.
Welinton dos Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: