>Coisas que aprendi com voce

>

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você pegar o primeiro desenho que fiz e prendê-lo na geladeira,e, imediatamente, eu tive vontade de fazer outro para você.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando comida a um gato de rua,e eu aprendi que é legal tratar bem os animais.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazer meu bolo favorito para mime eu aprendi que as coisas pequenas podem ser as mais especiais na nossa vida.

Quando você pensava que eu não estava olhando, ouvi você fazendo uma oração, e eu aprendi que existe umDeus com quem eu posso sempre falar e em Quem eu posso sempre confiar.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazendo comida e levando para uma amiga que estava doente,e eu aprendi que todos nós temos que ajudar e tomar conta uns dos outros.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando seu tempo e seu dinheiro para ajudar as pessoas mais necessitadas e eu aprendi que aqueles que têm alguma coisa devem ajudar quem nada tem.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu senti você me dando um beijo de boa noite e me senti amado e seguro.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você tomando conta da nossa casa e de todos nós,e eu aprendi que nós temos que cuidar com carinho daquilo que temos e das pessoas que gostamos.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi como você cumpria com todas as suas responsabilidades,mesmo quando não estava se sentindo bem, e eu aprendi que tinha que ser responsável quando eu crescesse.

Quando você pensava que eu não estava olhando eu vi lágrimas nos seus olhos, e eu aprendi que, às vezes,acontecem coisas que nos machucam, mas que não tem nenhum problema a gente chorar.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi que você estava preocupada eeu quis fazer o melhor de mim para ser o que quisesse.

Quando você pensava que eu não estava olhando foi quando eu aprendi a maior parte das lições de vida queeu precisava para ser uma pessoa boa e produtiva quando eu crescesse.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu olhava para você e queria te dizer:Obrigado por todas as coisas que eu vi e aprendi quando você pensava que eu não estava olhando

Recebi da amiga Suely – htpp://www.deuscomoteamo.blogspot.com/

Repasso a todos meus amigos da blogosfera, que fazem deste instrumento, momentos de reflexão, nos fazendo acreditar que não é o mundo que muda para voce, mas é voce quem muda para o mundo.

Muita paz e mãos a obra

11 comentários

  1. Jacke said,

    Outubro 15, 2009 às 12:03 pm

    >Lindo seu texto " Aprendi com você."Abraço e bom dia.

  2. Jeanne said,

    Outubro 15, 2009 às 4:26 pm

    >Este texto é muito bonito, eu já conhecia.Parabéns pela escolha, é sempre bom relembrar aos pais que eles são exemplo através de suas ações e comportamentos.Beijos

  3. angela said,

    Outubro 15, 2009 às 5:46 pm

    >Muito bonito o texto e grande verdade.beijos

  4. Lau Milesi said,

    Outubro 15, 2009 às 7:32 pm

    >Olá Juliana!! Lindo e reflexivo texto. Bela escolha!Obrigada por passar pelo meu blog e "ficar". Estou retribuindo sua gentileza e passo a te "espiar", também.rsUm beijo

  5. angela said,

    Outubro 15, 2009 às 9:56 pm

    >Vim buscar meu selinhoObrigadabeijos

  6. Maria José said,

    Outubro 15, 2009 às 10:04 pm

    >Amiga. As palavras voam, são esquecidas com o tempo, mas as atitudes, o comportamento, a postura diante da vida e das pessoas… ficam gravadas na mente daqueles que nos cercam. Belo texto. Beijos e fique com Deus.

  7. Outubro 16, 2009 às 12:24 am

    >Oi Jackeobrigada pela sua visitaatravés das palavras, dos gestos e atitudes, aprendemos todos os diasBeijos

  8. Outubro 16, 2009 às 12:26 am

    >Oi Jeanneé sempre bom relembrar que hoje nós estamos no papel de pais, e nos cabe uma responsabilidade enormebeijos

  9. Outubro 16, 2009 às 12:27 am

    >Querida Angelaé sempre bom tê-la por aquiobrigada pelo carinho de semprebeijos

  10. Outubro 16, 2009 às 12:29 am

    >OI Lau Milesique bom tê-la conosco.Venha sempre e sinta-se à vontade para comentar e deixar aqui seu recadinhoBeijos

  11. Outubro 16, 2009 às 12:31 am

    >Oi Maria JoséVoce é sempre benvinda neste espaço.Quanta responsabilidade perante a vida daqueles que estão a nossa volta.Somos sempre exemplos a ser seguidos, sejam eles bons ou não.Grande beijo


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: