>Dom da Vida (Hoje é o meu aniversário)

>

Existimos!

A vida é o maior bem colocado em nós pelo Sopro Divino que anela pela nossa felicidade.

Pensamos, queremos, realizamos e nos conduzimos diante da Eternidade, navegando nas águas infindas do éter cósmico, segundo as normas imutáveis que nos impelem para o melhor, sugerindo-nos, a cada instante, o belo: a perfeição.

Nada seríamos – como nada somos – sem Aquele que nos dirige os destinos pelos passos empreendidos por nós mesmos.

Viver é posicionar-se na rota das provas e das expiações, acumulando experiências , fortalecendo os laços de amor e construindo elos de fraternidade, adquirindo responsabilidades e abrindo espaço para a maioridade espiritual.

Valorizar a vida é dever de todos nós; é coerência e sabedoria.
(O dom da vida – Dr. Francisco Cazajeiras

Obrigada a cada um de voces que…
me ensinou o que é ser simples…
que me falou sobre respeito…
que me mostrou o que é ter amor próprio…
que me ensinou a perdoar…
a viver com as diferenças de maneira mais saudável…
ofereceu a suas mãos e me ajudou sem esperar nada em troca…
me falou sobre justiça, humildade, felicidade…
Obrigada a Deus pelo dom da vida e obrigada a cada um de voces que participam da minha história, me fazendo a cada dia construir uma VIDA MELHOR
Um grande beijo em seus corações

Julimar

15 comentários

  1. ney said,

    Fevereiro 7, 2010 às 11:43 am

    >Julimar, O texto DOM DA VIDA disse tudo. Parabens, felicidades, saude, paz e alegrias. Aproveite bem o dia. Tudo de bom. ney.

  2. Kelly said,

    Fevereiro 7, 2010 às 12:04 pm

    >Parabéns Julimar, mil felicidades, beijos

  3. Jorge said,

    Fevereiro 7, 2010 às 3:26 pm

    >Juli, Anjo!!Muita felicidade é o que desejo para ti, e que possas continuar sempre com este teu sorriso tão doce e vibrações de luz que tanto bem faz ao nosso coração.Um beijo, de coração!!!JorgeOBS:-O bolo está uma delícia!

  4. angela said,

    Fevereiro 7, 2010 às 7:55 pm

    >JuParabéns. Um ano feliz e cheio de saude e paz.beijos

  5. Jeanne said,

    Fevereiro 7, 2010 às 8:03 pm

    >Parabéns, que muitas bençãos te alegrem os dias.Muita paz, saúde e prosperidade.Fica com Deus, beijos🙂

  6. Suely said,

    Fevereiro 7, 2010 às 10:33 pm

    >Feliz aniversárioUm momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.É ser grato, reconhecido, forte, destemido.É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;Parabéns a você nesse dia tão grandioso.Parabéns amiga.Mil beijos na alma

  7. Fevereiro 8, 2010 às 12:31 pm

    >Primeiramente parabéns pelo seu aniversário minha querida…mesmo, te desejo tudo de bom que há nesse mundo…e sim, n são poucas coisas….que vc tenha um dia lindo…Sobre mim, vc tem razão….minha espiritualidade está sendo deixada um pouco de lado…falta de tempo? Talvez….eu poderia ter acordado cedo ontem e ter iso até lá tomar um passe, mas a preguiça foi maior….Nossa, agora que eu vi essas tulipas…são lindas….obrigada pela atenção, bjos.

  8. Sylvia said,

    Fevereiro 8, 2010 às 6:51 pm

    >Meu Deus… Cheguei tarde? Parabens, linda Julimar. Celebremos o dom da Vida e do Amor juntos. Beijos para voce!

  9. Fevereiro 9, 2010 às 3:10 am

    >Que a Divina Luz preencha sua vida de muitas alegrias.Vou comer um pedacinho desse bolo, tá com uma cara deliciosa.Paz e Bem! Beijos no coração

  10. Fevereiro 10, 2010 às 6:30 pm

    >Julimar nunca é tarde para se abraçar uma pessoa. Mesmo que dois dias depois. E devo essa visita a mais tempo. Grato por me seguir em "Navegar é Preciso" Um abraço que nosso Pai Maior te abençoe sempre. Passarei a ser seguidor teu.

  11. Estrela said,

    Fevereiro 10, 2010 às 9:22 pm

    >Julimar, vim aqui lhe desejar Parabéns minha querida.Muitas felicidades!!Bjs no coração (*_*)

  12. Zininha said,

    Fevereiro 11, 2010 às 12:38 am

    >Que a vida lhe sorria lindo como seu sorriso..Amigaaaa…tudo de mais lindo pra você..beijos…saudades.

  13. Fevereiro 13, 2010 às 11:58 pm

    >Julimar Murat, minha querida amiga.Estou dando uma pausa nas postagens para melhor visitar os blogs das amigas e amigos.Sei que cheguei atrasada, uma vez que seu aniversário foi dia 07, mas, ainda assim, me sinto muito feliz em vir aqui e poder parabenizá-la, não só por seu aniversário, mas pela pessoa incrível que você é, sinônimo de bondade, harmonia, e os mais puros sentimentos.Que esta data se repita muitas e muitas vêzes, e que Deus a abençoe a proteja hoje e sempre.Á propósito, o bolo está irresistível !!!Um beijo carinhoso e um abraço bem apertado, Anjo de luz !

  14. Cris Tarcia said,

    Fevereiro 14, 2010 às 4:07 pm

    >Julimar parabéns , que seus sonhos se realizem com muito amor e saúdeBeijos

  15. Fevereiro 16, 2010 às 5:02 pm

    >Seu blog continua ótimo! Você era seguidor do meu blog Filosofia e Vida, agora ele está em outra plataforma (worldSpress), totalmente reformulado. Convifo você a seguí-lo neste novo endereço: http://blogfilosofiaevida.com/Um abraço!


Deixe uma Resposta

