>Um Encontro de Almas

>
Um encontro de almas, é um encontro peculiar, por ter sido um encontro marcado lá do outro lado, onde elas se encontraram, destinadas a realizar determinada missão, que acontece quando as almas se encontram, podendo assim, o amor acontecer, pois são almas predestinadas.

Este amor chega sem ter dia marcado ou momento marcado para acontecer.
Simplesmente chega e se instala, criando uma verdadeira festa de sentimentos alegres, que modificam todos os propósitos e conceitos até então firmados.O encontro de duas almas tem como foco principal não a aparência física, mas a afinidade entre elas existente.
Sempre vão existir momentos de tristeza, quando se perguntam porque não se encontraram antes.

Acontece que esse momento é determinado pelo Destino, e muitas vezes quando o momento desse encontro acontece, não é mais possivel extravasar toda a plenitude do amor que trazem, quando não é mais possivel viver a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, enfim, sem que exista a possibilidade de realizar este amor em total plenitude, e por vezes esse amor fica incompleto, e as almas sentem uma saudade doida e doída uma da outra.
Existiu o encontro, mais uma vez incompleto, e reconhecem que não haverá retorno para suas pretensões, e que será necessário aguardar nova oportunidade, um novo encontro.Atingindo essa compreensão, entendem que mesmo estando distantes, podem sentir e pressentir a alegria, a tristeza, o querer de um pelo outro.
Estas almas falam além das palavras, falam pela compreensão anímica, e assim se entendem, e se comunicam, sabendo que deverá haver um novo reencontro.
Contudo, se o reencontro ocorrer no tempo certo, estas almas afins se entrelaçam e buscam a forma de juntas ficarem, num processo contínuo de reaproximação até a consumação do amor predestinado. De qualquer maneira, estas almas ficam marcadas, e nunca conseguirão se separar. Sempre acontecerão reencontros, até que possam cumprir a missão.
Almas que se encontram não mais se sentirão sozinhas, pois reconhecerão a necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade.
Por: Marcial Salaverry Santos – Sp.

4 comentários

  1. Maio 14, 2010 às 2:51 pm

    >Lembrei-me da poesia " alma Gêmea de minh'alma" de Publio Lentulos, o nosso querido Emmanuel,quando diz assim: "vinha nas bênçãos dos deuses/ na Divina claridade,/ teser-me a felicidade/ em sorrisos de esplendor./ És meu tesouro infinito,/ juro-te eterna aliança,/porque sou tua esperança/ como és todo o meu amor."Achei lindo o texto. Espero que eu tenha brevemente um reencontro de almas assim.Beijos

  2. Maio 14, 2010 às 5:21 pm

    >Oi Lindinha SarahO que é nosso está guardado.Com certeza este reecontro está nos planos divinos.Um grande beijoJulimar

  3. ValériaC said,

    Maio 14, 2010 às 9:17 pm

    >Julimar minha flor de amiga…que texto lindo…que me toca…me faz pensar em tantas coisas "cá com meus botões"…Lindo demais quando esse encontro pode se dar…Tenha um final de semana maravilhoso!!!Beijos…Valéria

  4. Maio 15, 2010 às 11:55 am

    >Querida ValériaUns precisam dos outros para que juntos caminham e cumpram unidos a missão destinado pelo Alto. E que alegria quando nos unimos com espiritos afins.Obrigada querida pelo seu carinho de sempreUm lindo fim de semanaBeijosJulimar


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: