>Quero a presença de Deus em mim

>

Quero a presença de Deus em mim para sempre
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-te um dia apenas da semana
Que sejas meu universo
Não quero dar-te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bençãos da minha boca
Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento
E a luz em minha janela
Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam alimento este é o meu desejo
Que sejas meu universo
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos
Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te
A existência me basta, pois Tu vives em mim…

5 comentários

  1. Jorge said,

    Julho 7, 2010 às 5:12 pm

    >Juli,maravilhoso!!!Sentir Deus em nós é ter confiança plena N'Ele. Minha amiga, beijo, de coração!!!

  2. Julho 7, 2010 às 8:06 pm

    >Amigo JorgeObrigada pela sua visita e pelas tulipas.É o presente a todos que vierem me visitar.beijosJulimar

  3. ValériaC said,

    Julho 7, 2010 às 8:23 pm

    >Julimar querida…que lindas palavras…Realmente nada mais maravilhoso que termos Deus em nós a todo instante de nossas vidas…Pra mim, não existe um dia do Senhor…pra mim todos os dias são dele…Beijinhos em sua alma…Valéria

  4. Julho 8, 2010 às 2:20 pm

    >Amiga Julimar, Deus está permanentemente em nós. Nós é que muitas vezes demoramos para descobrir.Beijos,Carlos espírita

  5. Maria Souza said,

    Julho 25, 2010 às 10:50 pm

    >Oi amigaGostei do seu blogue.Parabéns.Um abraçoMaria


Deixe uma Resposta

