>Meditação de Amor

>

Que eu seja pacífico, feliz e tranquilo de corpo e mente.

Que eu esteja a salvo e livre de ferimentos.

Livre da raiva, das aflições, dos medos e das ansiedades.

Que eu aprenda a me olhar com olhos de compreensão e amor.

Que eu reconheça e toque minhas sementes de alegria e felicidade.

E aprenda a identificar e ver em mim a origem da raiva, da ambição e da ilusão.

Que eu saiba nutrir minhas sementes de alegria todos os dias.

Que eu tenha a possibilidade de viver com saúde, firme e livre.

Sem apego e aversão, mas que jamais eu seja indiferente.

Que meus pais, parentes, amigos, seres íntimos e mestres possam ser pacíficos,felizes e
tranquilos de corpo e mente.

Que esteja a salvo e livres de ferimentos.

Livres da raiva, das aflições, dos medos e das ansiedades.

Que aprendam a se olhar com olhos de compreensão e amor.

Que reconheçam e toquem em si sementes de alegria e felicidade.

Que aprendam a identificar e ver em si origem da raiva, da ambição e da ilusão.

Que saibam nutrir diariamente suas sementes de alegria.

Que tenham a possibilidade de viver com saúde, firmes e livres.

Sem apego e aversão, mas que jamais sejam indiferentes

Que as pessoas que não conheço possam ser pacíficas, felizes e tranquilas de corpo e mente.

Que estejam a salvo e livres de ferimentos.

Livres da raiva, das aflições, dos medos e das ansiedades.

Que aprendam a se olhar com olhos de compreeensão e amor.

Que reconheçam e toquem em si sementes de alegria e felicidades.
Que aprendam a identificar e ver em si a origem da raiva, da ambição e da ilusão.

Que possam saber nutrir suas sementes de alegria todos os dias.

Que tenham a possibilidade de viver com saúde, firmes e livres.

Que estejam livres do apego e da aversão, mas que jamais sejam indiferentes.

Que as pessoas que não gosto possam ser pacíficas, felizes e tranquilas de corpo e mente.

Que possam estar a salvo e livre de ferimentos.

Que possam estar livres da raiva, das aflições, dos medos e das ansiedades.

Que possam aprender a se olhar com olhos de compreensão e amor.

Que possam reconhecer e tocar em si as sementes de alegria e felicidade.

Que aprendam a identificar e ver em si a origem da raiva, da ambição e da ilusão.

Que possam saber nutir em si as sementes de alegria todos os dias.

Que tenham a possibilidade de viver com saúde, firmes e livres.

Que estejam livres do apego e da aversão, mas que jamais sejam indiferentes.

– Thich Nhat Hanh-

2 comentários

  1. Liz Dantas said,

    Agosto 9, 2010 às 9:41 am

    >Adorei amigaMuito sucesso

  2. MENEZES said,

    Agosto 13, 2010 às 12:20 am

    >Se me permite, quero sugerir uma frase de um famoso ativista, para colocar com as outras frases em sua barra lateral:"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" – Martin Luther King


Deixe uma Resposta

