>10 Verdades Faladas por Pessoas Famosas

>

1 – “Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.” Martin Luther King

2 – “Deus é a evidência invisível.” Victor-Marie Hugo

3 – “Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente.” Robert Harold Schüller

4 – “A impossibilidade de concebermos o universo tão grande e maravilhoso, como realmente o é, me parece o argumento principal para a existência de Deus.” Charles Darwin

5 – “A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta.” Isaac Newton

6 – “Existe no coração do homem um vazio do tamanho de Deus” Fiódor Dostoiévski

7 -“A Matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu o Universo.” Galileu Galilei

8 – “Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima.” Louis Pasteur

9 -“Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes.” Albert Einstein

10 -“Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender.” Salomão (Provérbios 1:7)

1 Comentário

  1. Outubro 14, 2010 às 12:48 pm

    >Nossa, quanto tempo que eu não venho aqui. Adorei o post, muito verdadeiro e Deus não nos abandona jamais. Saudades de você!Tenha um lindo restinho de semana!http://www.apenasumponto.blogspot.com/http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/


Deixe uma Resposta

