>O Senhor é o meu pastor

>

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.” Salmos 23:1-3
Pensamento:

Verdes pastos, águas tranqüilas, refrigério para a alma, como isso soa bem, como Deus é bom. Quando chegamos ao ponto que não conseguimos continuar, o poder sobrenatural de Deus nos dá a força necessária para prosseguir. Quando estamos numa luta difícil, a graça do Senhor nos alcança e nos sustenta para continuarmos em direção à vitória.

Oração:

Pai bondoso, obrigado porque o Senhor cuida do seu rebanho e nada nos faltará. Obrigado porque quando estamos em meio a batalha, o Senhor nos faz voar como águia Obrigado porque o Senhor é o meu pastor, e além disso, é a Rocha da minha vitória! Amém.

3 comentários

  1. Jorge said,

    Dezembro 6, 2010 às 3:07 pm

    >Como Deus é bom!!!Sempre nos dando forças, nos amando e nos dando oportunidades mesmo sabendo quem somos.Juli, Um doce beijo em teu coração!!!

  2. heli said,

    Dezembro 6, 2010 às 6:01 pm

    >Esté um dos Salmos que eu mais aprecio.O Senhor é bondoso para conosco.Ele está sempre pronto a nos atender.Ele nos guarda nos monentos mais difíceis e noa ajuda a vencer nossas batalhas do dia a dia.Gostei muito da tua postagem, beijos

  3. Denise said,

    Dezembro 7, 2010 às 6:45 pm

    >Julimar, esta postagem me fez lembrar os versos de um poeta anônimo chamado Pegadas na Areia, não sei se conheces? Se não conheceres, te mando. Te convido a visitar o meu cantinho.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: